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ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

TEMPO DE GARANTIA (Consumidor Final)

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

 

 


 POLÍTICA TROCA E DEVOLUÇÃO (Consumidor Final)

 

TROCA

O prazo para solicitar a troca da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. (Conforme lei nº8.078 Art. 49)

 

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor

 

A peça deve estar nas condições descritas no item III abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

A peça que será devolvida/trocada precisa estar em perfeito estado:

- Sem indícios de Uso;
- Sem ajustes;
- Com etiqueta afixada à peça.

Caso o produto viole uma ou mais dessas regras, a troca/devolução não será autorizada e o item será devolvido ao cliente.

Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

 

PROCEDIMENTO


Para realizar a solicitação, encaminhe um e-mail para sac-assistencia@sanya.com.br informando:

Número do pedido e nota fiscal
CPF
Imagem do produto que deseja trocar (visão frontal e etiqueta da peça)
breve relato do motivo;

 

Ex.: não gostou, tamanho pequeno, tamanho grande, defeito)


Imagem ou código do produto desejado para troca

Após enviar o e-mail com a solicitação, você receberá a nota fiscal de devolução e o comunicado ou mensagem que será realizada a coleta ou solicitação de postagem pelo correio do produto;

O custo do envio da 1ª troca será por conta da Santino, e caso sejam feitas outras solicitações para o    mesmo pedido, o custo ficará por conta do cliente.

 

 

IMPORTANTE: Embale a(s) o produto (você pode utilizar a mesma caixa que recebeu). Todas as informações necessárias, como endereço do remetente e destinatário, já estão cadastradas na nota fiscal.

Importante: A caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados à nossa fábrica.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem realizar o procedimento acima, fora do prazo, com ausência de acessórios do produto, com produtos divergente da nota fiscal, sem a Nota Fiscal original fornecida pela Santino ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

  • Vale compra

    Se optar pela troca de algum produto adquirido em nossa loja, disponibilizaremos o valor que foi pago no ato da compra em forma de cupom, para realizar um novo pedido.
    Se o valor do pedido for maior do que o valor do vale compras: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
    IMPORTANTE: Não poderá ser colocado um pedido com o valor a menor do vale compras.

 

  • Estorno e reembolso

    Caso o pagamento do pedido foi efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora financeira, o prazo limite desta transação é de até 2 (duas) faturas após a confirmação do cancelamento. Isso dependerá do processamento do valor pelo banco emissor e do fechamento da sua fatura.

    Em caso de pagamento via boleto bancário, o reembolso poderá ser através de depósito em conta bancária, identificada pelo cliente, esta conta deverá ter como titular o comprador.

 

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos. 

Caso você adquira um produto que apresente defeito no período de até 90 (noventa) dias a contar da data da compra constante na nota:

 

  • Envie e-mail para sac-assistencia@sanya.com.br informando:
  • Número da nota e pedido;
  • CPF
  • Imagem do produto que apresentou defeito; sendo as imagens frontais e do defeito apresentado.

 

Com base nessas informações, faremos uma análise e, se necessário, solicitaremos que nos envie o produto para uma avaliação mais detalhada pelo nosso setor de Controle de Qualidade. Sendo constatado defeito fabril, enviaremos outro produto do mesmo modelo ou similar, sem custo adicional de envio, de acordo com a política comercial vigente no momento da conclusão da análise.

 Em caso de falta do produto do mesmo modelo e ou similar forneceremos o vale compra para ser utilizado em nosso site.

Caso não seja constatado defeito fabril, o produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de mau uso;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência de uso e ou do tempo;

Para maiores informações, entre em contato conosco.

Equipe Santino
Tel.: (11) 3526-8888
WhatsApp: (11) 94637-6833
e-mail: sac-assistencia@sanya.com.br
Nosso horário de atendimento é de: Segunda à sexta das 8h às 17h