Disponibilidade do produto

Todos os produtos anunciados estão disponíveis para entrega?

Resposta: Sim, só trabalhamos com estoque imediato​. Todos os produtos disponíveis temos a pronta entrega.

 

Como meu produto é entregue?

Resposta: Os produtos são entregues em embalagem hermeticamente lacrado contendo lacres e são enviados aos clientes Santino pelo sistema dos Correios, ofertando entregas de forma rápida e segura.

 

Em quanto tempo recebo meu produto?

Resposta: O prazo médio de entrega deve ser calculado sempre após a confirmação de pagamento + Prazo de separação (até 1 dia útil) + forma de entrega via Correios (escolhida no ato da compra).

 

Quando recebo o código de rastreio?​

Resposta: Em até 48 horas, após a confirmação de pagamento, ou se preferir entre em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO via fone (11) 3526.8888, ou via email sac.lojavirtual@santino.com.br.

 

Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?

Resposta: Não, após a finalização do seu pedido não é possível alterar endereço de entrega.

 

Existe horário de entrega de produtos?

Resposta: Os produtos são entregues em sua região conforme regime de atendimento dos correios locais, contudo o horário de entregue regulamentado é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.

 

Quantas tentativas de entrega são feitas em meu endereço?

Resposta: Caso você não se encontre em seu endereço o sistema de entrega fará ainda mais 02 (duas) tentativas de entrega além da inicial totalizando 03 (três) tentativas de entrega, você poderá rastrear a entrega através  do código de rastreio que lhe foi enviado.

 

Quem pode receber meus produtos?

Resposta: Os produtos podem ser recebidos por pessoas autorizadas, parentes diretos ou funcionários autorizados nos casos de condomínios.

 

Meu pedido já deveria ter sido entregue como procedo?

Resposta: Você poderá visualizar a localização da encomenda através do código de rastreio fornecido.


No caso de atraso A SANTINO se compromete em abrir reclamação e acompanhar o pedido até que o cliente receba a mercadoria.
Em caso de extravio de mercadoria, A SANTINO realiza o estorno somente do valor pago na mercadoria (com exceção do frete de envio), porém isso só ocorrerá após laudo dos Correios, pontuando o ocorrido, no caso extravio de mercadoria.

 
A SANTINO não tem como intervir nos prazos que a empresa de logística Correios estipula para os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega. O cliente deve esperar até que respondam e solucionem o atraso. A SANTINO NÃO envia um novo produto, por motivo de atraso na entrega.

 

O Boleto já foi pago porém meu pedido ainda não foi liberado para entrega:

Resposta: Transações realizadas via Boleto levam de 2 a 3 dias úteis para serem confirmadas, tão logo a Santino, receba a ordem bancária de quitação farão despacho do produto imediatamente e envio do código de rastreio.

 

Recebo aviso de compra concluída?

Resposta: Sim ao efetivar suas compras sejam via cartão de crédito ou boleto bancário o sistema lhe enviará a confirmação de compras com todas as informações.

 

A compra é segura no site Santino?

Resposta: Sim além do site Santino ser desenvolvido com as melhores tecnologias existentes, contém todas as certificações de segurança, possui ambiente Certificado SSL que garante segurança e tranquilidade nas operações.

 

Em quanto tempo posso pedir a troca de um produto adquirido no site Santino?

Resposta: A solicitação de troca pode ser feita em até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto - DIREITO DE ARREPENDIMENTO, conforme determina o CDC – Decreto do Comércio Eletrônico (Decreto Federal Nº. 7.962/2013)