A mercadoria é postada em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. O código de rastreio é enviado via email, após 24 horas a partir da data de postagem.

 

Todos os produtos são enviados através dos Correios. 

Os valores do frete são estabelecidos na hora da compra, de acordo com as dimensões do produto e região de entrega.

O envio é feito em uma embalagem de alta qualidade e resistência, que garante total segurança na hora do transporte.

O prazo dos Correios, também varia de acordo com a região, sendo que pode levar de 2 (Dois) a 13 (treze) dias úteis.

O prazo médio de entrega deve ser calculado sempre após a confirmação de pagamento + Prazo de separação (até 2 dias úteis) + forma de entrega via Correios (escolhida no ato da compra)

 

A SANTINO não tem como intervir nos prazos que a empresa de logística Correios estipula para os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega. A ​entrega não é de responsabilidade da SANTINO, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

A SANTINO se compromete em abrir reclamação e acompanhar o pedido até que o cliente receba a mercadoria em perfeito estado.

 

Em caso de extravio de mercadoria( Comprovado pelos correios) A SANTINO realiza o estorno do valor pago na mercadoria (com exceção do frete de envio), porém isso só ocorrerá após laudo dos Correios, pontuando o ocorrido, no caso extravio de mercadoria.

 

Caso contrário, o cliente deve esperar até que respondam e solucionem o atraso.

 

A SANTINO NÃO envia um novo produto, por motivo de atraso na entrega.