Garantia SANTINO

 

Todos os produtos da Santino possuem garantia de até 1 ano para defeitos de fabricação.

 

A Garantia Santino inclui:

 

•             Problemas com linhas e costuras, pontos soltos ou rompidos ou partes não costuradas;

 

•             Problemas com rebites, ilhós mal prensados ou ausentes;

 

•             Problemas com qualquer acessório fixo que compõe o produto ainda sem uso, alças, fechos, cursores, puxadores, zíperes, emblemas, carrinhos, pés e alças;

 

 

Não inclui os seguintes itens:

 

 

•             Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos;

 

•             Danos provocados por quedas, batidas, fogo, encharcamento ou danos causados por produtos químicos ou maresia;

 

•             Fechos e zíperes violados, forçados ou arrombados;

 

•             Desgaste por tempo de uso e atrito;

 

•             Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;

 

•             Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (Ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos carrinhos amassado, limpeza do material de maneira incorreta).

 

 

Para clientes que efetuaram a compra em lojas e não através do nosso site:

 

Ao constatar qualquer irregularidade, o consumidor deverá encaminhar o produto e a NF até a loja onde o produto foi adquirido ou a um posto de assistência técnica autorizado mais próximo.

Se preferir Em casos de defeito: Pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: assistencia.tecnica@santino.com.br  ou através do telefone (11)3526-8888

 

Anexar no email: imagens da mercadoria avariada, número do pedido/Nota Fiscal / CPF e telefone para contato.

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A empresa não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o relatado pelo cliente.

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, acompanhado de Nota Fiscal e com sua embalagem original.

 

Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita e o produto será reencaminhado de volta.

 

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Frete pago pela empresa)

 

Realizamos a troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (Frete pago pela empresa no prazo de até 7 dias após o recebimento, após esse prazo, ler o item a seguir)

 

Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio, mas mesmo assim você pode desistir da compra. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o recebimento. O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a NF e na embalagem original.  Depois que você nos enviar o produto, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao item, estando tudo ok, em até 3 dias úteis entraremos em contato. Poderá ser oferecido a troca por outros itens da loja ou a devolução do valor pago pelo produto (com exceção do frete de envio). Após esse prazo a troca se enquadra no item abaixo.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO APÓS 7 DIAS (Frete pago pelo cliente)

 

Caso você tenha se arrependido do produto que comprou, podemos trocar por outro item de nossa loja. Esse tipo de troca pode ser realizado em até 30 dias após o recebimento e o produto precisa estar em perfeito estado, SEM SINAIS DE USO, com a NF e na embalagem original. Após o item chegar em nosso estoque, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao produto e estando tudo ok, em até 3 dias úteis entraremos em contato para o envio do cupom de troca.

 

Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Recuse ao carteiro e nos informe imediatamente para que possamos tomar as medidas necessárias.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de GARANTIA / TROCA, entre em contato através do email: sac.lojavirtual@santino.com.br ou (11)3526-8888.