Como Comprar

      COMO COMPRAR NA SANTINO

    • Santino trabalha para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.


      Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

    • 1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

    • Navegação
      Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

    • Busca Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

    • Busca/ Refino de busca
      Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

    • 2º Passo: Adicionando ao Carrinho

    • Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

    • - Definir a quantidade dos produtos
      - Acrescentar novos produtos à lista
      - Pode excluir um produto indesejado
      - Calcular o custo com o frete
      - Inserir um vale-cupom promocional

    • Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Carrinho de compras" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

    • Calculando o valor do frete
      Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta clicar "Calcular" e colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete. Aparece a opção mais em conta, mas ao clicar em cima desta opção será exibido outras formas de envio.

    • Removendo produtos do seu Carrinho
      A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Carrinho de Compras" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

    • 3º Passo: Identificação

    • Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “fechar pedido”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

    • Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

    • OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

    • 4º Passo: Endereços

    • Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Colocar o seu CEP.

    • Escolher a forma de entrega e completar o preenchimento do endereço.

    • 5º Passo: Pagamento

    • Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

    • Cartão de crédito
      Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.

    • Boleto bancário
      Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

      Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”. Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

      Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

      Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.



    • Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse o Central de Atendimento:

      Tel.: (11) 3526-8888
      whatsapp: (11) 94637-6833
      e-mail: sac-assistencia@sanya.com.br
      Nosso horário de atendimento é de: Segunda a sexta: 08h00 às 13h00 - 14h00 às 17h15 exceto feriados


      Um abraço: Equipe Santino