Frete e Entrega

      INFORMAÇÕES DE ENTREGA:

    • A Santino utiliza os serviços dos Correios e de transportadoras privadas para realizar as entregas da loja online. Para saber quais as opções de envio disponíveis para seu endereço e prazo de entrega, insira seu CEP no campo de consulta da página de produto ou do carrinho de compras.

    • Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pelo cliente, e são definidos pelos Correios e Transportadoras. É uma estimativa de quanto tempo leva para o item ser entregue após ser enviado. Normalmente, os itens são enviados em até 3 dias úteis após o pedido ser feito. No entanto, pode levar mais tempo, dependendo da disponibilidade do produto e do tempo necessário para processar o pagamento.

    • A transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região. Se isso acontecer, fique tranquila, pois o custo já está incluído no frete pago.

    • Caso seu pedido não seja entregue por algum motivo (destinatário ausente, endereço incompleto, carteiro não atendido…) sua compra retornará à nossa fábrica e nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para providenciar o reenvio.

    • Importante: não é possível alterar o tipo de frete após a finalização da compra e nem agendar data e horário para entregas de produtos, ou antecipar o roteiro escolhido para cada região. Se o seu prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa central de atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.