Troca e Devolução

      POLITICA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

    • Sua satisfação é o nosso objetivo, por isso disponibilizamos a troca em até 7 dias corridos.

      Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

      Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

    • REGRAS GERAIS

    • Condições do Produto
      A peça que será devolvida/trocada precisa estar em perfeito estado:

    • • Sem indícios de Uso

      • Sem ajustes

      • Com etiqueta afixada à peça

    • O custo do envio da 1ª troca será por conta da Santino.

    • Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a Santino não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

    • PROCEDIMENTO

    • Para realizar a solicitação, envie um e-mail para sac-assistencia@sanya.com.br informando:

    • • Número do pedido e nota fiscal

      • CPF

      • Imagem do produto que deseja trocar (visão frontal e etiqueta da peça)

      • Breve relato do motivo (Ex.: não gostou, tamanho pequeno, tamanho grande)

      • Imagem ou código do produto desejado para troca.

    • Após enviar o e-mail com a solicitação, você receberá a nota fiscal de devolução e o comunicado ou mensagem que será realizada a coleta ou solicitação de postagem pelo correio do produto.

      Embale o(s) produto (você pode utilizar a mesma caixa que recebeu). Todas as informações necessárias, como endereço do remetente e destinatário você encontra no cabeçalho da sua nota fiscal.

      Importante: A caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados à nossa fábrica.

      Assim que a(s) peça(s) chegar(em) em nossa fábrica, temos o prazo de até 7 dias uteis para analisar as condições do produto. Estando de acordo, faremos a troca pelo produto escolhido e enviaremos para o endereço original do pedido, sem custo de postagem na 1ª troca.

      Não serão aceitos produtos devolvidos sem realizar o procedimento acima, fora do prazo, com ausência de acessórios do produto, com produtos divergente da nota fiscal, sem a Nota Fiscal original fornecida pela Santino ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

    • FORMAS DE RESTIRUIÇÃO

    • Vale compra

      Se optar pela troca de algum produto adquirido em nossa loja, disponibilizaremos o valor que foi pago no ato da compra em forma de cupom para realizar um novo pedido.
      Se o valor do pedido for maior do que o valor do vale compras: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
      IMPORTANTE: Não poderá ser colocado um pedido com o valor a menor do vale compras.

    • Estorno e reembolso

      Caso a pagamento do seu pedido foi via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora financeira, o prazo limite desta transação é de até 2 faturas após a confirmação do cancelamento. Isso dependerá do processamento do valor pelo banco emissor e do fechamento da sua fatura.

      Em caso de pagamento via boleto bancário o reembolso poderá ser através de deposito em conta bancaria, identificada pelo cliente, esta conta deverá ter como titular o comprador, o prazo limite para deposito em conta é de

    • DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

    • Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos. Em caso de adquirir um produto que apresente defeito no período de até 90 dias a contar da data da compra constante na nota, envie um e-mail para sac-assistencia@sanya.com.br informando:

    • • Número da nota e pedido

      • CPF

      • Imagem do produto que apresentou defeito; sendo estas imagens frontais e do defeito apresentado

    • Com base nessas informações, faremos uma análise e, se necessário, solicitaremos que nos envie o produto para uma avaliação mais detalhada pelo nosso setor de Controle de Qualidade. Sendo constatado defeito fabril, enviaremos outro produto do mesmo modelo ou similar, sem custo adicional de envio, de acordo com a política comercial vigente no momento da conclusão da análise.


      Em caso de falta do produto no mesmo modelo e ou similar estaremos fornecendo o vale compra para ser utilizado em nosso site.


      Caso não seja constatado defeito fabril. O produto será devolvido sem direito a substituição.

    • Itens de reprovação:


      • Ausência de defeito

      • Indícios de mau uso

      • Indícios de dano acidental

      • Desgaste natural em decorrência de uso e ou do tempo

    • Para maiores informações entre em contato conosco.


    • Equipe Santino
      Tel.: (11) 3526-8888
      whatsapp: (11) 94637-6833
      e-mail: sac-assistencia@sanya.com.br
      Nosso horário de atendimento é de: Segunda a sexta: 08h00 às 13h00 - 14h00 às 17h15 exceto feriados